Faz deste verão, o mais épico de sempre. Conhece as dicas Casal Garcia para viveres este verão com mais alegria.
O verão chegou e com ele vem, também, a alegria: a alegria das férias, a alegria dos sunsets, a alegria dos reencontros, a alegria das aventuras, a alegria dos amigos.
Se queres saber como podes trazer ainda mais alegria a este teu verão, agarra o bloco de notas e aponta as nossas dicas.

Dica 1: Passa tempo com quem mais gostas
Se não conseguiste estar com aqueles amigos porque andavas cheio de trabalho, com a chegada do verão e das férias, isto deixa de ser uma desculpa. É com as pessoas que te são verdadeiramente importantes que vais viver as maiores aventuras e criar as melhores recordações de sempre. Por isso, rodeia-te de quem te faz feliz, visita quem já não vês há muito tempo. Leva o teu verde branco favorito e aproveita para pôr a conversa em dia, sem pensares em acordar cedo no dia seguinte.
Dica 2: Vive novas experiências
Este pode ser o verão mais ousado de todos os tempos. Seja uma viagem a outro país, saltar de paraquedas, fazer uma roadtrip com amigos por Portugal, nadar com golfinhos… Tu decides! Deixa-te levar pelo teu lado mais aventureiro e cria memórias para mais tarde recordar. Só assim saberás o quão feliz foste este verão.


Dica 3: Põe em prática os planos pendentes
Faz a churrascada que há tanto tempo tinhas planeado, organiza o piquenique que em tempos ficou pendente, convida os amigos para beberem aquele copo que nunca mais é marcado. O verão é o momento ideal para pores em dia todos os planos que ficaram pendentes com os amigos, família ou namorado(a).
Dica 4: Brinda à alegria
Não vão faltar ocasiões para brindares neste verão, aproveita-as! Sejam casamentos, festas populares, churrascos ou sunsets, todos os momentos são perfeitos para festejar. E para que não te falte alegria para brindar, sugerimos-te o Casal Garcia Sparkling, um espumante de vinho verde branco, ideal para qualquer momento de celebração. Agradece por todas as coisas boas da vida, pelas amizades, pelo verão.
