No Natal juntam-se os amigos e a família e enchem-se as casas de amor e alegria! Este ano, torna-o ainda mais inesquecível com estas 7 dicas.

Organizar o Natal é quase um trabalho a tempo inteiro. É a família que vem de longe, os amigos que têm dois dias de férias, os presentes que são uma indecisão… mas este ano queremos que te foques menos no organizar e mais no viver esta época que é, acima de tudo, sobre amor. Confere 7 formas para tornares este Natal incrível, junto daqueles que amas.

1. Escreve cartões e envia-os por correio

Enviar mensagens e SMS a desejar bom Natal é algo que todos fazemos, nesta altura é quase impossível estar em pessoa com todos os que gostaríamos. Mas, e se trouxeres um pouco de nostalgia e tornares este Natal mais analógico? Escreve cartões de Natal e envia-os por correio, “à moda antiga”. Consegues imaginar algo mais giro do que receber no correio uma carta de alguém que te é querido?

2. Encontra-te com aquela pessoa que não vês há anos

Seja aquele amigo, ou amiga, do secundário com quem passaste tantos bons momentos, um professor que te inspirou ou até um familiar mais afastado que sempre admiraste… de certeza que há alguém de quem guardas memórias incríveis, mas com quem a vida tornou difícil manter contacto, certo? Convida essa pessoa para um encontro e, sem pressas, ponham a conversa em dia. Nada como reatar laços numa época tão bonita como o Natal.

3. Bolos, doces e ceia caseiros

Se estar com a família no Natal é essencial, os típicos doces e bolos natalícios estão em segundo lugar na lista. Porque não libertar a tua agenda um pouco para poderes dedicar uma tarde à cozinha e às formas, às massas e aos bolos? Além de voltares aos tempos de criança, em que ajudavas a tua mãe ou avó a preparar a ceia de Natal, vais poder passar tempo de qualidade com aqueles que amas, e criar mais memórias em família.

4. Dedica a tua consoada à tua família

Esta é a altura certa para parar, respirar e passar um bom momento com quem está tão desejoso de te ver. Na noite de consoada, desliga o telemóvel e faz aquilo que costumavas quando eras criança: vê um filme, tira o Monopólio da estante, reúnam-se à volta da lareira e contem as mesmas histórias que já foram repetidas vezes sem conta, mas que nunca são demais.

5. Natal, com tudo a que tens direito…

É verdade que quando somos crianças, um pinheiro de Natal cheio de luzes e bolas coloridas tem mais impacto: é símbolo de presentes e Pai Natal, e bons momentos partilhados. Este ano, não tenhas preguiça de decorar a tua casa. Decora-a do chão ao teto, com luzes, ornamentos, flores e tudo a que tens direito! Porque o Natal não é um dia qualquer, e por isso pede uma celebração especial.

6 … sem esquecer as músicas de Natal

E será que Natal sem músicas natalícias, é mesmo Natal? Enche a tua casa com o espírito da época, canta e ri com a tua família e amigos – afinal, toda a gente secretamente adora músicas de Natal. Se for dentro de uma sweater natalícia um capuz de Pai Natal, então ainda melhor! E sim, é lamechas, e até um pouco ridículo, mas no final, o que vais ter é uma imensa alegria e muitos bons momentos com aqueles que te amam.

7. Oferece alegria, oferece Casal Garcia

Apesar de o Natal não ser só presentes, aquece sempre a alma ver alguém feliz com uma prenda oferecida por ti, não é? Este ano, dedica mais tempo a partilhar e menos tempo a escolher. Há um Casal Garcia perfeito para cada um dos teus amigos! A melhor parte? É uma desculpa para partilhares um bom momento com eles e para fazerem um brinde à alegria.

Deste lado, a equipa Casal Garcia deseja-te a ti e à tua família um Feliz Natal e muita, mas mesmo muita Alegria!

Haja Alegria, Haja Casal Garcia!

 

 

Address. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Social