Neste dia dos namorados, partilha uma garrafa de Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos com a tua cara metade num destes sítios românticos.

Portugal está repleto de lugares lindíssimos, mágicos! E no que toca a sítios românticos, não fica nada atrás de nenhum outro país. Se procuram um sítio para celebrar o vosso amor, têm muito por onde escolher no nosso pequeno (mas só em tamanho) Portugal.

E já que este ano o dia dos namorados calha mesmo numa sexta-feira, aproveitem para passar o fim de semana a explorar um destes sítios – com a melhor companhia para brindar: Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos.

Porquê Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos?

Esta sangria é refrescante e leve, perfeita como aperitivo ou para saborear a dois. Os aromas de morango e amora tornam-na fresca, mas doce, mesmo como o Dia dos Namorados pede. Se quiseres levar esta sangria ao next level, acrescenta alguns frutos vermelhos e umas folhas de hortelã.

A cidade de Bragança, capital do distrito com o mesmo nome, parece que de noite se transforma para os namorados. Durante o dia é evidente a história secular da cidade, com o Castelo a erguer-se no meio da zona histórica. De noite, as ruas iluminam-se e a herança medieval de Bragança torna-a incrivelmente romântica.

Em Coimbra está imortalizado o maior amor da história Portuguesa: o de D. Inês e D. Pedro. Se forem a Coimbra, não deixem de visitar a Quinta das Lágrimas e, durante a noite, passeiem-se pelas ruas lindas da cidade, com uma paragem obrigatória nas margens do Mondego.

Passar o Dia dos Namorados em Aveiro pede um passeio de moliceiro na ria. Se têm um fraquinho por doces, não hesitem em comer uma Tripa Doce ou uns ovos moles, sem esquecer, claro, um brinde com a Sangria de Frutos Vermelhos Casal Garcia.

No Algarve encontram-se sítios completamente paradisíacos, que parecem tirados de um filme. Se a vossa história dava um filme, porque não ir vivê-la no Carvoeiro, em Lagoa? O Monte de Carvoeiro é, sem dúvida, uma daquelas paisagens que é melhor para ser apreciada na companhia de quem se ama. E não se esqueçam de ir ao farol! É visita obrigatória!

Procuram um sítio romântico e mágico? A resposta é Sintra! Tanto o Palácio da Pena como a Quinta da Regaleira são sítios incrivelmente bonitos, o cenário perfeito para uma celebração do amor que vos une. Além disso é, também, o sítio perfeito para amantes de arqueologia e paleontologia.

A cerca de uma hora do Porto, Amarante é casa de Amadeo de Souza-Cardoso e de Agustina Bessa-Luís. É também um concelho lindíssimo, com paisagens incríveis e uma vista de cortar a respiração. A magnífica ponte de São Gonçalo é mesmo um dos locais mais românticos do país! E se ficarem até à noite, altura em que a cidade se ilumina, garantimos que se vão apaixonar perdidamente por ela.

A Serra da Estrela é aquele clássico do qual nunca nos cansamos, não é? E com muito boas razões. É o sítio perfeito para ir namorar, já que a natureza domina, e se houver neve ainda melhor! Brindem ao vosso amor em frente a uma lareira com uma vista deslumbrante sobre a Serra da Estrela – será que se podia pedir melhor?

A equipa Casal Garcia deseja-vos um ótimo São Valentim!

Haja Alegria, Haja Casal Garcia!

 

 

Address. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Social