Nesta fase é natural que as saudades dos amigos já sejam muitas. Por isso, hoje damos-te algumas dicas para fazeres a festa em casa na “companhia” dos teus amigos, com muita alegria e, claro, Casal Garcia.

Estares em casa não significa que não possas fazer a festa com os teus amigos! Embora já tenha chegado o fim do estado de emergência e o confinamento comece, lentamente, a ser levantado, continua a haver regras básicas que têm de ser seguidas e, por isso, o ideal é deixares as festas presenciais, com os teus amigos, para daqui a mais uns tempos.

Mesmo assim, é possível fazeres a festa com eles e matares saudades das noitadas sem fim e das gargalhadas que são presença constante sempre que estão juntos! E como? Explicamos-te tudo já a seguir!

Festa pós-confinamento: Casal Garcia to the rescue

Primeiro passo: escolhe o teu Casal Garcia favorito. Já está? Então agora segue as restantes dicas.

Faz a festa por videochamada

As reuniões com os amigos são o que fazemos delas e, por isso mesmo, é preciso tirar o melhor partido que se conseguir.

Faz a festa por videochamada

As reuniões com os amigos são o que fazemos delas e, por isso mesmo, é preciso tirar o melhor partido que se conseguir. Uma festa por videochamada pode ser espetacular – e se for com os amigos do coração, não há dúvida de que será. O melhor de tudo? Não há limite de pessoas! E um brinde, ainda que sem o tilintar dos copos, é sempre um brinde! E que este seja um brinde à alegria!

Quizzes, Trívias e Charadas

Mas o que fazer numa festa em casa? Experimenta fazer uma noite de quiz de música ou de cinema. Se tu e o teu grupo gostarem da fasquia mais elevada, que tal uma sessão de trívia de história ou de política? Se por outro lado acham que rir é o melhor remédio, é hora de charadas!

Se não sabes por onde começar, dá uma vista de olhos na app de charadas da Ellen Degeneres, chamada “Heads Up” – é divertidíssima! O que não pode faltar mesmo é boa disposição e um brinde (ou vários!) com Casal Garcia.

DJs à experiência…

Se a vossa cena é mesmo ouvir música, então que haja música! E não, não é preciso ir a um bar ou a uma discoteca. Sejam vocês próprios os DJs!

Façam uma playlist no Spotify onde todos podem contribuir, de antemão ou mesmo na hora. Caso sejam dotados de talento com instrumentos musicais, achamos que têm a oportunidade perfeita para fazer uma jam session. E o karaoke também é válido – mas avisa primeiro aos vizinhos!

… ou Masterchefs em curso!

Dedicaste-te à cozinha nos últimos tempos? Finalmente podes desafiar os teus amigos para uma noite de culinária.

Escolham uma receita com uma imagem exemplificativa e vejam qual de vocês consegue o resultado final mais fiel ao da imagem. Enquanto cozinham, nada como ir degustando um bom copo de vinho. Consulta a lista de vinhos e sparklings Casal Garcia para escolheres o teu preferido ou, se preferires, conhece 5 cocktails para fazer com Casal Garcia. E lembra-te: quando puderem estar juntos de novo façam um jantar de degustação com as iguarias de cada um!

E se participares no nosso passatempo “Descobre a Alegria” ainda tens a oportunidade de ganhar as três sangrias Casal Garcia, uma coluna Bluetooth personalizada e enfeites para poderes dar um boost à tua festa! Para tal, só tens de:

  • tirar uma fotografia de um momento de alegria que inclua um produto Casal Garcia;
  • partilhá-la em modo público no teu perfil de Instagram;
  • e usar a hashtag #descobreaalegria.

Agora mais que nunca há que ser criativo para dar as melhores festas! Mas, acima de tudo, junta os teus amigos e divirtam-se! Logo logo vão poder estar juntos e fazer um upgrade nas vossas festas!

Até lá… haja alegria, com Casal Garcia!

 

 

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais