Ler um livro é uma experiência única, mas como se pode torná-la ainda melhor? É mesmo isso, com um bom copo de sangria. Descobre o match literário para cada Sangria Casal Garcia.

Estar mais tempo em casa significa mais tempo para aproveitar e pôr a leitura em dia. Mas uma boa leitura, tal como uma boa refeição, requer um acompanhante à altura: um bom vinho.

Descobre o livro que combina com a tua Sangria Casal Garcia preferida – e torna a experiência ainda mais intensa.

3 Livros e 3 Sangrias: a combinação perfeita

Prepara a tua sangria e a tua biblioteca. Nada como uma harmonização perfeita entre um livro e uma sangria.

Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos

Vê aqui como servir a tua Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos.

Não Sou Esse Tipo de Miúda” de Lena Dunham e Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos

Se já conheces a Lena Dunham, então este livro dispensa apresentações. Se não estás, então esta é a introdução que precisavas à sua mente. A jovem autora, atriz e realizadora apresenta um conjunto de reflexões pessoais acerca das experiências de ser uma jovem adulta. Este livro está embebido no humor característico de Dunham, que consegue encontrar comédia em qualquer acontecimento mundano. Um livro sobre ser uma mulher jovem num mundo rápido e acelerado. Divertidíssimo, combina na perfeição com a frescura e delicadeza da Sangria de Frutos Vermelhos.

Casal Garcia Sangria Branca

Vê aqui como servir a tua Casal Garcia Sangria Branca.

Vai Correr Tudo Mal” de Joana Marques e Casal Garcia Sangria Branca

Há livros que são como lufadas de ar fresco – e se é preciso uma lufada de ar fresco, agora é o momento perfeito. Este livro divertidíssimo oferece conselhos úteis para pensar positivo em todas as situações. Mas, ao contrário de um livro de autoajuda, este é um livro de antiajuda, como descrito pela autora Joana Marques que é humorista, locutora de rádio, guionista, e profundamente desiludida com livros de autoajuda. Esta leitura vai fazer-te rir do início ao fim e, para isso, vais precisar de um vinho igualmente fresco a acompanhar. O nosso eleito é Casal Garcia Sangria Branca. Uma dica extra: acrescenta uma rodela ou casca de limão ao teu copo de Sangria Branca, para combinar com o humor ácido, mas sempre no ponto, deste livro.

Casal Garcia Sangria Tinta

Vê aqui como servir a tua Casal Garcia Sangria Tinta.

Orgulho e Preconceito” de Jane Austen e Casal Garcia Sangria Tinta

Um livro que nunca desaponta, que é aquele fiel companheiro das tardes soalheiras de primavera ou verão e que adoravas que nunca acabasse! Dissemos tudo? Assim é Orgulho e Preconceito! Apaixonante, carregado de diálogos que gostávamos de ter tido e de amores intensos, é um livro doce e que vai naturalmente bem com Casal Garcia Sangria Tinta para acompanhar – os seus tons frutados e natureza fiel complementam a luta pelo amor verdadeiro de Mr. Darcy e Elizabeth Bennet.

Haja Alegria, Haja Casal Garcia!

 

 

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais