Com a primavera chegam as noites mais longas e, com elas, várias noitadas a ver séries e filmes, enquanto devoras uma taça de pipocas. Trazemos-te uma lista de séries e filmes que te vão trazer horas de diversão e, claro, muita alegria.

Estás a precisar de dar umas boas gargalhadas? De uma série ou filme que te dê aquela sensação de feel good? Então presta atenção, temos a lista definitiva de séries e filmes que te vão fazer rir, sentir bem, com personagens daquelas que vão deixar saudades.

SÉRIES

Confere seis séries para fazeres um binge-watching em grande enquanto soltas umas boas gargalhadas.

Fleabag, 2016

A Fleabag é aquele tipo de pessoa que podíamos chamar “uma casa a arder”. É desorganizada, completamente impulsiva e, como as pessoas reais, carrega uma bagagem demasiado pesada.

Broadcity, 2014

A Ilana e a Abbi são duas melhores amigas – BFFs, diríamos – na casa dos 20’s a viver em Nova Iorque. As suas aventuras são tudo aquilo que possas imaginar: loucas, divertidas, incríveis, e recheadas de momentos “Quero cavar um buraco para me esconder”. Desafiamos-te a ver um episódio que seja sem te rires. Spoiler: é impossível.

Workaholics, 2011

Workaholics é A série que não sabias que precisavas. A sinopse é simples: três amigos que trabalham juntos num call-center das 9 às 5, e que vivem juntos das 5 às 9. Blake, Adam e Anders são três jovens recém-saídos do mundo universitário que estão a descobrir pela primeira vez como é ser adulto. No entanto, não estão preparados para deixar os seus comportamentos de estudantes… ou seja, prepara-te para muita festa, muitas partidas e, acima de tudo, muitas gargalhadas.

You Me Her, 2016

Imagina um casal que vive num subúrbio super tradicional. Nada de mais, certo? Mas e se este casal se estivesse a preparar para abrir a relação? Parece-te interessante? Os vizinhos de Jack e Emma certamente também acham. Esta série é uma viagem deliciosa e hilariante pela dinâmica de uma relação poliamorosa.

Chewing Gum, 2015

Tracy Gordon é uma assistente de loja que cresceu no seio de uma família hiperconservadora e religiosa. Aos 24 anos, decide que vai perder a virgindade, mas o problema, é que ela não tem a mínima ideia de como o fazer. Felizmente, Tracy tem a melhor amiga Candice a quem pedir conselhos. No entanto, parece que, quanto mais aprende, menos sabe. Uma comédia britânica imperdível.

Crazy Ex-Girlfriend, 2015

Rebecca é uma jovem advogada que vive e trabalha em Nova Iorque. Um dia, depois de receber uma promoção importante, entra em pânico e encontra por acaso o seu ex-namorado do secundário. Josh, o ex, conta-lhe que se vai mudar para a Califórnia e é aqui que começa a aventura de Rebecca. Determinada a reconquistar o seu primeiro amor, muda-se ela também para a Califórnia atrás dele, e sim, torna-se a Crazy Ex-Girlfriend.

FILMES

E para mudar o cenário, confere também estes 5 filmes que te vão encher as medidas e trazer muita alegria. Alguns podem até arrancar uma lagrimita – mas, não te preocupes, são de felicidade!

Frances Ha, de Noah Baumbach (2012)

Frances é uma dançarina de 27 anos que vive em Brooklyn com a melhor amiga Sophie. Como muita gente da sua geração, Frances está completamente falida e precisa de encontrar um novo apartamento para viver depois de a colega de casa a abandonar. Na sua busca por uma casa que consiga pagar, Frances leva-nos pelas sensações e sentimentos de uma millennial que não sabe bem o que fazer à vida. Enternecedor, hilariante e muito fofo, este é um must-see. 

Good Bye, Lenin!, de Wolfgang Becker (2003)

Apesar de ser um oldie, este filme é um absoluto goldie! Em 1990, a mãe de Alex acorda de um coma prolongado, numa nova Alemanha. Para protegê-la do choque, o filho faz de tudo para que ela não perceba as mudanças no país. Imensamente terno, este filme é daqueles que te vai fazer soltar várias lágrimas de felicidade.

It’s Kind of a Funny Story, de Anna Boden e Ryan Fleck (2010)

Craig, de 16 anos, vai parar a uma clínica psiquiátrica devido a vários problemas emocionais. No entanto, o hospital encerrou a ala pediátrica e Craig tem de estar na ala para adultos. Lá conhece Bobby (o incrível Zach Galifianakis), um adulto com vários problemas mentais que se torna o seu mentor. Apesar de lidar com situações reais como a saúde mental, este filme vai-te fazer rir até não poderes mais e deixar-te com uma sensação de esperança… exatamente como nós gostamos.

Love is Strange, de Ira Sachs (2014)

Ben e George casam-se depois de 39 anos juntos, mas, apesar da ocasião feliz, nem todos partilham do mesmo sentimento. George é professor de música numa escola católica, e quando a direção descobre que o seu casamento foi com um homem, ele é despedido. Falido, o casal perde a casa e tem de se separar temporariamente para ir viver com amigos e família. Um drama romântico que mostra que o amor pode ser um lugar muito estranho.

50/50, de Jonathan Levine (2011)

Qualquer filme que junte o Joseph Gordon-Levitt e o Seth Rogen é um vencedor, mas este está no topo. Esta comédia biográfica gira à volta de Adam (Gordon-Levitt) de 27 anos que descobre que tem cancro. O seu amigo Kyle (Rogen) torna-se o seu maior apoio. Mas, não desmotives! Este filme é engraçado, enternecedor e um retrato de amizade, esperança e autodescoberta. Decididamente, um filme a não perder.

Haja alegria, com Casal Garcia!

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais