O Dia da Família celebra-se a 15 de maio desde 1993, e surge como um dia para não só se celebrar a família, claro, mas como um dia para apelar à consciencialização das muitas dificuldades sociais, económicas e demográficas que muitas famílias ainda sentem, no mundo todo.

Celebrar a Família: o Casal Garcia para cada membro

No Dia da Família, usa um pouco do teu dia para homenagear cada membro da tua família – quer consigas estar com eles em pessoa, ou não. E a cereja no topo do bolo: um brinde com o Casal Garcia adequado a cada membro (com mais de 18 anos!).

A Mãe

A mãe, que dizer da mãe? Mãe é quem cuida, quem se preocupa, quem ama, dê à luz ou não. Para aquela mãe que fica acordada até que chegas a casa, que pede para enviares mensagem “quando chegares”, que é o ombro amigo, que tem de ser severa de vez em quando, que aconselha, ou que faria tudo por ti, um Casal Garcia Rosé! Tal como as Mães deste mundo, é uma mistura de força e doçura.

O Pai

Ser pai significa muitas coisas. Desde o pai “táxi”, que levava todos os teus amigos a casa, ao pai conselheiro, que te transmite as mais variadas lições para a vida. Por vezes, ser pai significa “morrer” de preocupação, outras vezes significa explodir de orgulho e admiração. Nunca podemos esquecer as fenomenais dad jokes, as meias na praia, o nunca pedir direções, e a habilidade para prever o tempo. Ora para o pai, um Casal Garcia Branco, com certeza! Perfeito para pessoas jovens de coração!

O Avô

Os avôs deste mundo podem ser muito diferentes, mas todos eles têm muita sabedoria, experiências e histórias para partilhar. Avôs que lutaram na guerra, avôs que viajaram pelos quatro cantos do planeta, avôs que trabalharam dia e noite para providenciar tudo para a família, avôs mais conservadores, avôs modernos, que repetem as mesmas histórias vezes sem conta, ou avôs de poucas palavras. Todos estes avôs merecem ser celebrados com um brinde de Casal Garcia Branco: clássico, memorável.

A Avó

Ser avó é ser mãe duas vezes, não é fácil. Se a tua avó é aquela que se preocupa com a tua magreza sempre que te vê, que faz bolinhos e chá quando vais visitar, que tem um jardim cheio de cores, e uma horta de fazer inveja, que te belisca nas bochechas mesmo quando já cresceste, e que tem sempre uma palavra amiga para dar, achamos que ela merece um Casal Garcia Sweet. Doce, doce, doce, como só uma avó sabe ser, e feliz como só ela deve ser.

A Tia

Para a tia solteira, ou para a tia casada, a tia com filhos ou a tia que viaja pelo mundo, o Casal Garcia perfeito é óbvio: um Casal Garcia Sparkling Branco. Porquê? Todos sabemos que a tia foi sempre quem escondeu uma notinha “para um gelado” no bolso do teu casaco, ou quem ofereceu aquela peça de roupa que querias mesmo, mesmo ter em adolescente. E, sem entrar em muitos detalhes, também sabemos que foi a tia quem te ajudou a sair daquela enrascada, sem dizer nada aos pais… Pois, nós sabíamos que tu sabias.

O Tio

Qual é o teu tipo de tio? O que nunca atende o telefone a tempo? O que te pede ajuda com o computador? O tio que te leva a sair? O tio com quem passas o Verão? Irmão da mãe, irmão do pai, ou tio por afinidade – não importa! Tio é tio, e merece um brinde com  Casal Garcia Sangria Branca. É porque o tio é como o pai, que fecha os olhos de vez em quando, especialmente quando devias levar um ralhete.

A Prima

Só há duas opções para a prima: a prima-melhor-amiga-irmã, ou a prima arquienimiga. Não há meio termo. As vossas infâncias foram passadas a causar sarilhos e a guardar segredos, ou num autêntico ringue de boxe. Mas, também sabemos que apesar de tudo, aquela prima sempre esteve lá e as diferenças são postas de parte quando realmente se precisa. Assim, as primas têm de ser celebradas à altura: com um Casal Garcia Sparkling Rosé – especial e único.

O Primo

Será que a tua banda favorita em criança foi influência do primo? Ou, por outro lado, a banda favorita dele foi-lhe mostrada por ti? Com partidas ou sem partidas, um primo é uma espécie de irmão com quem raramente se discute. Às vezes o primo é o melhor amigo, e no caso de não teres irmãos, é mesmo o irmão que nunca tiveste. Este primo merece ser celebrado com um Casal Garcia Sangria Tinta – em copo largo, com um pau de canela e uma rodela de laranja!

O Irmão

Ora o irmão, sendo mais velho, é o protetor; sendo mais novo, é protegido por ti. Quer te tenhas escondido de um rufia atrás dele, ou tenhas tido que confrontar algum rufia que o andava a chatear, a relação com um irmão é sempre de amizade, apesar de todas as partidas e zangas. A este irmão, oferece uma Casal Garcia Sangria Branca; acrescenta umas folhas de menta e uma casca de limão e, claro, um obrigado por ser quem é.

A Irmã

A irmã é sempre – e repetimos, sempre! – uma melhor amiga que de vez em quando age como uma Némesis. É assim a vida. Num momento estão a discutir, noutro estão a rir sem parar. Para todas as irmãs que ajudaram com os trabalhos de casa, que guardaram rancores eternos a quem te magoou, que fizeram queixinhas à mãe, e que te contavam tudo o que a tua crush andava a fazer, o presente ideal é uma Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos  – mas, atenção!, é para ser partilhada!

Celebra a tua família com muita Alegria!

Haja Famílias com Alegria, haja Casal Garcia!

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais