Diz-nos como é o teu pai e nós dizemos-te que Casal Garcia combina melhor com ele neste Dia do Pai!

Dependendo do local do globo, o Dia do Pai é celebrado em dias diferentes. Mas, em Portugal, e em grande parte dos países de tradição católica, o Dia do Pai celebra-se no dia de S. José, a 19 de Março, já desde a Idade Média!

Nesta data homenageiam-se todos os pais do mundo – e, claro, cada um de nós quer homenagear o seu. Mas, o que oferecer a alguém que nos deu tudo neste Dia do Pai? A nossa sugestão é óbvia: um vinho Casal Garcia, para partilhar com aqueles que o amam.

Qual o Casal Garcia que melhor combina com o teu Pai?

Tal como qualquer bom vinho, cada pai tem o seu conjunto de notas que lhe dão sabor, corpo e força. Neste Dia do Pai há um vinho Casal Garcia para cada um. Descobre qual o mais acertado para o teu, e surpreende-o!

O pai divertido

O teu pai é um brincalhão, tem sempre um sorriso para oferecer, e é a alma da festa sempre que há reunião familiar. Para um espírito tão gracioso, uma opção leve e jovem: as Sangrias Casal Garcia.

Agora só tens de decifrar o teu pai: é um homem de sabores fortes? A Casal Garcia Sangria Tinta combina com laranja! Se por outro lado, o seu gosto combina mais com limão e canela, não hesites e agarra já uma Casal Garcia Sangria Branca. Se o teu pai prefere sabores doces e frescos, como a hortelã, a escolha certa é a Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos. E não te esqueças de lhe deixar uma nota para a servir fresca, entre os 6ºC e os 8oC, ou com gelo.

O pai carismático

O teu pai é one of a kind. Ainda que não seja de propósito, o teu pai é o centro das atenções, porque todos parecem gravitar à sua volta, de tão especial que é a sua companhia. Carismático, cintilante – excêntrico até?

Não procures mais: a melhor escolha é Casal Garcia Sparkling Rosé. Este Dia do Pai celebra a autenticidade do teu, como deve ser! Um vinho verdadeiramente especial para alguém verdadeiramente único.

O pai elegante

Se elegância é uma palavra que usarias para descrever o teu pai, não procures mais! O teu pai é homem de Casal Garcia Sparkling Branco!

Este vinho é indicado para momentos de festa e para acompanhar pratos de sabores delicados (diríamos até, requintados). Tal como o teu pai, o Sparkling Branco, distingue-se pela elegância, pela robustez e pela delicadeza. Faz deste Dia do Pai um elogio à personalidade dele.

O pai mais doce

Se o teu pai é um doce, mas mesmo, mesmo um doce – daquelas pessoas tão doces que te fazem ter fé na humanidade – o vinho indicado para ele é o Casal Garcia Sweet.

A doçura do Casal Garica Sweet casa na perfeição com o coração do teu pai: sempre pronto a dar aquela palavra amiga de encorajamento. E, se o teu pai além de doce é doceiro, neste Dia do Pai, emparelha o Casal Garcia Sweet com uma sobremesa intensa e apetitosa – não há combinação melhor!

O pai tradicional

O pai tradicional é aquele que segue tradições, gosta de um bom vinho clássico e nunca salta as celebrações tão tipicamente portuguesas.

Para este pai, o Casal Garcia Branco é a escolha acertada. Um vinho com história, com anos de prémios e distinções, e tão português! Não dá para falhar com algo que é tão apreciado, pois não?

Não te esqueças de dar ao teu pai o mais importante neste Dia do Pai: um beijo e um abraço, por todo o amor, e toda a alegria.

Haja Alegria, Haja Casal Garcia!

 

 

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais