O Carnaval é uma daquelas alturas em que o indispensável é muita alegria. Mas um disfarce a condizer com a época também faz falta. Confere estas ideias.

Carnaval é sinónimo de sorrisos abertos, de risos vindos de estranhos, de gargalhadas desconhecidas, de momentos com amigos! E claro, de disfarces engraçados! Se estás sem inspiração, confere as nossas dicas de disfarces engraçados para o Carnaval de 2020, quer seja a dois, em grupo ou só para ti.

Para casais:

As duas metades do abacate

Traz a tua cara metade e transforma-a na tua outra metade do abacate! Não se esqueçam de fazer o disfarce de modo a que o caroço redondo do abacate encaixe no disfarce do outro e que ao abraçarem-se o “abacate” feche.

Sabonete e lufa

Este é muito fácil de fazer, e funciona como disfarce last minute. Um de vocês só tem de ser um sabão e o outro uma lufa. O disfarce de sabão pode ser feito com uma caixa de cartão pintada que será “vestida” – e ficar um sabão com braços e pernas, isto é. A “lufa” pode ser feita com tecido tule.

Um mágico e o seu coelho fugitivo

Imagina, um mágico que corre atrás do seu coelho, no meio da multidão. Vai, com certeza, garantir umas boas gargalhadas de quem estiver à volta.

Pizza e o entregador

Um de vocês é uma pizza, uma caixa de pizza ou uma fatia, e o outro está vestido de entregador. Pontos bónus se forem de mota juntos!

Para grupos:

  • O elenco de The Office

Um fato e uma caneca para o Michael, cabelo com risco ao meio, óculos e um par de beterrabas para o Dwight, um banjo para o Andy, e não se esqueçam dos gatos da Angela! Nós sabemos que tu e os teus amigos sabem de cor as características de cada um.

Buffet de Sushi

Este disfarce de grupo pede algum DIY mas garantirá umas boas risadas. Se são um grupo grande podem disfarçar-se de nigiris, makis, sashimi, etc. Ainda melhor é se houver um sushiman!

Pacman e companhia

Se precisam de uma ideia fácil, rápida e divertida – e um bocado geek, também – vistam-se completamente de branco ou de preto e façam os bonequinhos do jogo de culto em cartão recortado e pintado. É claro que o PacMan terá de, pelo menos algumas vezes, perseguir os outros membros.

Power Rangers

Se quiserem mesmo ter um Carnaval de 2020 em estilo, recriem o elenco de Power Rangers! Vistam-se cada um de uma cor (se precisarem de inventar mais rangers também não há problema) e, para um efeito extra, decorem a coreografia!

Só para ti:

Erro 404: Não encontrado

Uma t-shirt branca e um marcador é tudo o que precisas para este disfarce de última hora! Escreve “Error 404: Not Found” na t-shirt e já está! Sim, é simples, mas vai arrancar sorrisos.

Onde está o Wally?

Precisas de uns óculos redondos, um gorro com um pompom e uma camisola vermelha e branca, às riscas. Finaliza com uns jeans azuis e és o Wally! Agora só tens de desaparecer e obrigar os teus amigos a encontrar-te.

50 Shades of Grey

Este requer alguma preparação porque precisas, literalmente, de 50 tons de cinzento. Quer seja em palete, em degradê ou com amostras de tons colados pela roupa, esta piada vai certamente causar risos – depois de algum tempo de ponderação.

Cacto

Esta tanto dá para ires sozinho, a dois ou em grupo, porque é muito fácil e sempre engraçada. Precisas de um outfit todo verde, justo, lã branca ou palhinhas brancas e pompons amarelos, vermelhos e rosa. Prende as palhinhas dobradas a meio na tua roupa, ou então usa lã branca, para simular as agulhas do cacto. Cose alguns pompons num ombro e mais uns num pulso, e leva os restantes como adorno no cabelo, numa bandolete ou chapéu. Durante a noite não te esqueças de fazer pose de cacto! Mas o imprescindível é muita alegria.

E qual a melhor forma de brindar à Alegria do Carnaval de 2020? É, claro, com Casal Garcia. Conhece os nossos vinhos, sparklings e sangrias – há um para cada ocasião e personalidade! Um ótimo Carnaval com Casal Garcia!

Haja Alegria, Haja Casal Garcia!

 

 

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais