O S. Valentim mesmo a chegar, e ainda não decidiste que vinho dividir com a tua cara-metade? Diz-nos quem é, e nós dizemos-te qual o melhor Casal Garcia.

O jantar: check; as entradas: check; a sobremesa: check; o presente e a dedicatória: check, check. Mas e o vinho? No dia dos namorados nada pode ficar ao acaso. Se a escolha do vinho perfeito para o dia está a ser uma pedra no teu sapato, confere as dicas que preparámos.

O vinho perfeito para a tua cara-metade

Não nos cansamos de dizer que os vinhos têm personalidade. Têm mesmo. E enquanto uma pessoa pode gostar de vários vinhos, vários corpos, vários aromas, ou vários sabores, também é verdade que há um vinho que combina na perfeição com cada personalidade. Qual é o vinho perfeito para dividires no dia dos namorados?

Se a tua cara-metade…

É a coisa mais doce

O Casal Garcia perfeito para a ocasião tem doce no nome. Sabes qual é? Claro que sabes. T Casal Garica Sweet é a tua aposta certeira se a tua cara-metade é alguém que gosta de vinho mais doce, leve, e intensamente frutado. Pensa bem no menu deste dia: começas a refeição com uns petiscos e passas para cozinha italiana? Terminas com sobremesas intensas, doces – um bolo red velvet, um tiramisu, ou um cheesecake de frutos do bosque? Casal Garcia Sweet com duas pedras gelo e uma folha de hortelã a acompanhar, sem dúvida!

Está sempre a rir

Alegria e boa disposição são palavras usadas para descrever a tua cara-metade. Esta pessoa é alguém que ri muito, que faz os outros rir, e que tem sempre um sorriso – mesmo em momentos da vida em que apetece chorar. Esta pessoa merece um vinho à altura: divertido, otimista, que traz alegria! Será que estás a pensar o mesmo que nós? As Sangrias Casal Garcia são especialmente indicadas para estas pessoas. São leves, descontraídas, e muito, muito adaptáveis. Podes servir as is, ou podes dar o teu cunho pessoal. Com morangos podes tornar a Casal Garcia Sangria de Frutos Vermelhos numa bebida romântica, com casca de limão e menta consegues fazer da Casal Garcia Sangria Branca quase um cocktail, e com um pau de canela e uma casca de laranja levas a Casal Garcia Sangria Tinta a outro nível.

Nunca perde uma festa

O vinho ideal para a alma da festa é, obviamente, festivo. Esta pessoa adora brindes, adora discursos, é um entertainer. Pois bem, não precisas de dizer mais. O Casal Garcia certo para esta pessoa é um Casal Garcia Sparkling Branco. Mas não penses que este sparkling é só para sobremesas! Nada disso. Este sparkling é verdadeiramente incrível, e acompanha na perfeição pratos de marisco e frutos do mar, salmão fumado, caviar, calamares e ostras. Também funciona de maravilha com cogumelos recheados e vegetais, pratos com ovos, foie gras e, claro, sushi. Estás a tirar notas?

Pertence a uma comédia romântica

Todos conhecemos uma pessoa que podia viver numa rom-com: um amigo, um familiar, nós mesmos(!), ou – se formos mesmo sortudos – a nossa cara-metade. Celebrar o S. Valentim com esta pessoa é saído de um filme. Esta pessoa ama o S. Valentim, respira amor, vive para grandes actos, enfim… a melhor pessoa de sempre para passar o 14 de fevereiro. Mas esta pessoa é também uma pessoa de hábitos. Amor é vermelho, e o vinho é Rosé. Presenteia esta pessoa com um Casal Garcia Rosé mas, atenção!, rosas, chocolates, um cartão personalizado e, quem sabe, um poema têm que acompanhar.

Detesta o S. Valentim

Ui. Sabemos. Nós pessoalmente amamos o dia dos namorados, mas há quem embirre especialmente com o dia. Mesmo assim, não se pode deixar passar o dia em branco. Assim, sugerimos um vinho clássico, que não remete necessariamente para esta celebração, mas que é (obviamente) melhor quando partilhado: Casal Garcia Branco, o nosso clássico.

É one of a kind

Temos um vinho especial – especialíssimo – para pessoas diferentes. Ousado, desafiante, vibrante, intenso, que faz parar o trânsito. Estamos a descrever a tua meia-laranja? Pois, também estamos a descrever o Casal Garcia Sparkling Rosé. Este sparkling alia a elegância de um espumante à doçura de um rosé e o resultado é uma explosão de sentidos. Tal como o teu significant other. Queres marcar pontos extra? Acompanha um prato altamente condimentado ou até picante com este sparkling. All in!

Depois destas dicas, só precisas mesmo de ter tudo pronto a tempo. E, pro tip, não deixes o cartão com uma mensagem pessoal para o final. Escreve-o com tempo e põe nele muito amor – de nada.

Haja Amor e haja Alegria, Haja Casal Garcia!

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais