• 9 séries para acompanhares com o teu Casal Garcia favorito.

Depois de um dia agitado, nada melhor do que ver um episódio da tua série preferida com um bom copo de Casal Garcia. Fica com as nossas sugestões.

É o momento para deixar de lado as preocupações do mundo real e entrar num mundo fictício cheio de emoção, humor e suspense. Descobre 9 séries para acompanhares com o teu Casal Garcia favorito e torna o teu momento de descanso ainda mais sagrado.

1. “The Office”, o escritório em que sempre quiseste trabalhar

Imagina um lugar onde a monotonia do trabalho se mistura com doses generosas de humor e situações constrangedoras. É assim o mundo caótico de “The Office”. Cada episódio retrata a vida quotidiana de funcionários de escritório – que nada tem de banal. Reuniões desastrosas, piadas surpreendentes e rivalidades inesperadas transformam as situações mais banais numa comédia inesperada. Senta-te no sofá com um copo de Casal Garcia Branco na mão e aproveita ainda mais o prazer de cada episódio. A combinação perfeita para uma noite relaxante e divertida!

2. “Friends”, para alegrar o dia em qualquer estação do ano

Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe são os amigos que todos queremos ter: leais, engraçados e com uma boa dose de loucura. A série “Friends” retrata os altos e baixos da vida com muito humor. Se ainda não conheces a série, prepara-te para ficares completamente rendido. Se já és fã, está na altura de rever, nem que seja pela milionésima vez.

E quando te aconchegares no sofá para (mais) uma maratona de “Friends”, não te esqueças de ter à mão um copo de Fruitzy Melão para tornar cada gargalhada ainda mais saborosa. Tudo o que precisas para um serão perfeito!

3. “Narcos”, viagem ao mundo do crime

Ver “Narcos” é fazer uma viagem pelo mundo subterrâneo do crime, onde o dinheiro flui como a água e os traficantes de droga vivem e morrem pela sua própria lei. A narrativa é eletrizante, seguindo a ascensão e a queda de figuras reais do narcotráfico, como Pablo Escobar. As personagens são complexas, fascinantes e, muitas vezes, moralmente ambíguas – ao ponto de te fazer questionar o que é certo e o que é errado. Tudo isto temperado com uma intriga política que te deixa agarrado ao ecrã.

O Casal Garcia Sweet acompanha na perfeição a intensidade da série com a sua doçura subtil e fresca. Não te esqueças de abrir uma garrafa para a próxima noite de drama, suspense e, claro, muito sabor!

4. “Seinfeld”, onde nada é tabu

“Seinfeld” é uma celebração do lado mais estranho e cómico da vida quotidiana. A série segue as desventuras do adoravelmente rabugento Jerry Seinfeld, um comediante stand-up que interpreta uma versão fictícia de si mesmo. A magia desta série está na forma como consegue transformar situações triviais numa comédia, desde a obsessão com uma sopa especial até às complexidades de estacionar num parque. E as personagens são uma galeria de excentricidades, regada com observações espirituosas e uma dose saudável de sarcasmo.

Enquanto acompanhas as situações absurdas e as tiradas cáusticas de Jerry, nada melhor do que saborear um refrescante copo de Fruitzy Pêssego. A dupla perfeita para um serão de puro prazer para os sentidos.

5. “The Bear”, uma cozinha, um chef e muito drama

Um jovem chef toma conta do restaurante da família após o suicídio do irmão. Rapidamente encontra um soufflé de problemas: dívidas, funcionários pouco colaborantes, uma cozinha em ruínas e falta de recursos. Sente-se que a qualquer momento algo vai explodir, pelos conflitos que já estão presentes e pelos novos que vão surgindo. Tudo isto enquanto as personagens lidam com o trauma da morte inesperada e com as mudanças que chegam. Ingredientes que te vão deixar colado ao ecrã.

A Sangria Tinta de Casal Garcia é a escolha perfeita para acompanhar esta série envolvente. Os diferentes aromas da sangria criam uma mistura irresistível que se harmoniza perfeitamente com os vários momentos da série.

6. “Parks and recreation”, as aventuras cómicas de gerir uma cidade

Imagina um pequeno departamento de parques numa pequena cidade chamada Pawnee, onde um grupo de funcionários públicos, cada um mais peculiar que o outro, tenta fazer o seu trabalho apesar de todos os obstáculos cómicos que surgem pelo caminho.

Leslie Knope, a entusiasmada diretora do departamento, é o coração da série, aquela amiga super otimista que nunca desiste, mesmo quando enfrenta situações absurdas. As outras personagens adicionam um toque especial de excentricidade, transformando Pawnee num lugar que gostaríamos de visitar, apesar (ou talvez por causa) das suas peculiaridades. Ver esta série com um copo de Fruitzy Morango é saborear o lado mais doce da vida.

7. “How I Met Your Mother”, provavelmente a melhor série para ver de seguida

No centro desta série está Ted Mosby, que conta aos filhos a longa e tortuosa história de como conheceu a mãe deles. Cada episódio é como uma peça do quebra-cabeça, uma nova pista que nos aproxima da identidade misteriosa da mãe, enquanto somos levados por flashbacks divertidos às suas façanhas de solteiro com os amigos. Uma viagem fascinante através dos caminhos complexos do amor, da amizade e de todas as confusões que surgem pelo caminho.

Acompanhar esta série com a nossa Sangria Branca é combinar dois ingredientes perfeitos para uma noite descontraída e cheia de humor. Enquanto assistes às peripécias de Ted, Barney, Robin, Marshall e Lily, podes saborear a frescura e o sabor frutado da sangria branca, para um serão verdadeiramente delicioso.

8. “The Big Bang Theory”, um mundo de peripécias nerd

Sheldon Cooper é um cientista genial, mas incompreendido. Leonard, o seu melhor amigo, tenta manter a sanidade enquanto lida com as idiossincrasias de Sheldon. Penny acrescenta alguma normalidade a este caos científico. Resultado? Uma mistura perfeita de personalidades radicalmente opostas mas que se complementam na perfeição. Um mergulho refrescante na cultura nerd, com uma dose de humor acutilante e personagens inesquecíveis.

“The Big Bang Theory” e Casal Garcia Rosé fazem uma combinação tão encantadora quanto o amor complexo entre Leonard e Penny na série. Saboreia um copo deste vinho enquanto desfrutas das peripécias nerds dos teus cientistas favoritos. Bazinga!

9. “Sex and the City”, um mundo de glamour e elegância

Quatro mulheres fabulosas, Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha, exploram a cidade de Nova Iorque enquanto navegam pelo caos romântico e pela vida profissional agitada – sempre com um guarda-roupa invejável. “Sex and the City” é uma série que celebra a independência feminina e a amizade verdadeira, com comentários e situações divertidas.

Para acompanhar, nada melhor do que um copo de Sangria de Frutos Vermelhos. Uma sangria sofisticada e irresistível, tão ousada quanto as próprias personagens da série, para saborear enquanto te delícias com as aventuras destas quatro amigas pelas ruas de Nova Iorque.

Casal Garcia, para acompanhar as tuas séries favoritas

Seja em aventuras nova-iorquinas com as amigas de “Sex and the City”, a desvendar mistérios científicos em “The Big Bang Theory” ou a explorar o amor e a amizade em “How I Met Your Mother”, acompanha a tua série preferida com um copo de Casal Garcia. Cria um ambiente relaxante e transforma o teu serão num momento ainda mais especial!