Meia-noite, doze badaladas, doze uvas passas, um desejo de Ano Novo. Vale sempre a pena ter esperança, mas o que faz os desejos realizarem-se é correr atrás deles.

Quem nunca pediu um desejo de ano novo, repetido doze vezes, uma em cada badalada da meia-noite, e com doze uvas passas a acompanhar? Há ainda quem peça 12 desejos, mas aí a situação é mais complicada. Supersticioso, ou não, pedir desejos de Ano Novo na passagem do ano é praxe e, na verdade, todos nós, lá fundo, desejamos que se realizem.

No entanto, apesar de sermos apologistas da magia do fim de ano, da esperança de um novo recomeço anual, de pedir desejos com estrelas cadentes, do beijo debaixo do azevinho, não somos fãs de ficar à espera. Aqui, gostamos de correr atrás dos nossos sonhos e vê-los, claro está, tornarem-se realidade.

Desejos de Ano Novo e como os tornares realidades

Estamos num novo ano, mas a velha máxima é sempre válida: quem não arrisca, não petisca. Confere os nossos conselhos, de modo a conseguires que os teus desejos de ano novo se tornem realidade.

Encontrar o amor

E como encontrar o amor?, perguntas tu. E nós respondemos. Abre os olhos, literal e metaforicamente. Às vezes somos cegos para o que está mesmo debaixo dos nossos narizes, e perdem-se oportunidades e momentos de felicidade. Assim, em 2021, mantém os olhos (e o coração) abertos! Não sabes o que (ou quem) pode estar mesmo ao virar da esquina. Além disso, quando estás recetivo, isso nota-se e torna-te numa pessoa ainda mais atrativa.

Fazer (mais) amigos

Com mel apanham-se mais moscas do que com vinagre, não é mesmo? E com um sorriso, fazem-se mais amigos do que com um sobrolho franzido. Há uma ideia errada de que com a idade se torna mais difícil fazer amigos: nós discordamos. Com os anos, as nossas personalidades consolidam-se mais e, por outras palavras, sabemos melhor o que queremos e o que não queremos. E isso é perfeito, porque os amigos que fazemos quando já temos maturidade são amigos compatíveis connosco. Por isso, essa desculpa está fora. Dito isto, para fazer amigos precisas de ter vontade e à-vontade para tal. Passo número um: sorri mais! Passo número dois: faz-te acompanhar de uma garrafa de Casal Garcia. E depois, tudo se alinha.

Encontrar o emprego de sonho

O emprego de sonho raramente é o mesmo aos 30, do que o que era aos 10. Aos 10 anos quase todos sonhámos ser astronautas, médicos, bombeiros ou professores. Aos 30, os sonhos ficam mais complexos. Atualmente, as vidas profissionais dão muitas voltas, e há muitos passos intermédios até chegar “àquela” profissão. Em 2021, foca-te em ganhar experiência, conhecimento e “estaleca” para o teu emprego de sonho, em vez de te focares exclusivamente em lá chegar. Vais ver que vais aprender, repensar e descobrir muito acerca de ti e das tuas capacidades. Quem sabe, o teu emprego de sonho sempre foi outro, mas ainda não sabias que tinhas certos interesses e dominavas certas formas de pensar. Será que é este ano que descobres a tua vocação?

Ter saúde, física e mental

Ora, uma coisa que tu já sabes: para ter saúde, é preciso fazer por isso. Por isso, torna 2021 no ano em que vais cuidar de ti, física e mentalmente. Foca-te no desporto, e em deixares mais vezes o sofá para ativares o teu corpo, mas reserva também mais tempo para tudo aquilo que gostas mesmo de fazer, como veres as tuas séries, leres os teus livros, estares com amigos que não vês durante meses seguidos, e para brindares a ti mesmo com um Sparkling Casal Garcia num banho de imersão. A tua saúde mental tem de vir em primeiro lugar em 2021, e a física seguirá.

Viajar mais

Tudo depende da evolução de tu-sabes-o-quê, mas… há uma coisa que tem de mudar antes disso: a tua forma de encarar as viagens. Fazer uma viagem reparadora de um mês à Tailândia não é possível para todos. Nem tirar um ano sabático para viajar à volta do Mundo. O que é mais fácil de fazer são viagens mais pequenas, mais curtas e mais em conta. Ou até viagens dentro de Portugal! Um “não posso ir a X” torna-se “uma oportunidade de conhecer Y”. E já que podes acabar em qualquer sítio, confere os cenários perfeitos a acompanhar com Casal Garcia – espontaneidade sim, mas mais vale estar prevenido.

Neste 2021, haja sonhos, desejos realizados, e alegria; haja Casal Garcia!

Morada. Rua da Aveleda nº2
4560-570 Penafiel | Portugal

tel. (+351) 255 718 200
email. info@casalgarcia.com

Redes Sociais